quarta-feira, 2 de julho de 2008

Barcelona apresenta o brasileiro Daniel Alves


Barcelona, da Espanha, nesta quarta-feira. O lateral-direito, que já havia comparecido ao clube na terça para realizar exames médicos, vestiu a camisa espanhola pela primeira vez e disse estar "na melhor equipe".





"Escolhi o Barcelona porque é um grande clube. Nossos interesses coincidem", disse ao jornal espanhol AS.


O brasileiro firmou um contrato de quatro temporadas com a equipe. "Tenho quatro anos para conquistar títulos, quanto antes melhor", contou.


Na apresentação, o brasileiro admitiu que os principais objetivos na equipe são a conquista do Campeonato Espanhol e a Copa dos Campeões. "O clube pretende voltar a ser o que era. Eles contam comigo para conseguir isso. Será complicado, mas vou trabalhar duro para atingir isso", explicou.


Daniel Alves, que estava no Sevilla, chorou ao se despedir da equipe, mas afirma estar feliz no Barcelona. "Venho desfrutar do futebol e atingir meus objetivos. Quero dar o máximo de meu trabalho e me adaptar ao que pedir o técnico", disse.


A imprensa espanhola calculou que os espanhóis pagarão entre 29 e 35 milhões de euros (entre R$ 73 mi e R$ 88 mi) ao Sevilla pelo jogador.
Alves substituirá o italiano italiano Gianluca Zambrotta, que foi para o Milan.
Com informações da AFP .


FONTE: GLOBO