terça-feira, 1 de julho de 2008

Coxa tenta segurar o zagueiro Jeci


Clube cobre a proposta feita pelo Palmeiras e espera resposta até terça

Está nas mãos do zagueiro Jeci sua permanência ou não no Coritiba. É o que garante o presidente Alviverde Jair Cirino, que confirmou a interesse do Palmeiras em levar o capitão do time paranaense para o Palestra Itália. A definição do negócio, segundo Cirino, será conhecida nesta terça-feira. Em entrevista à Gazeta do Povo, o mandatário Coxa confirmou o contato do Palmeiras neste fim de semana.


- De fato o Palmeiras nos procurou e o Jeci recebeu uma proposta oficial. Pedi para a coordenação de futebol, o Homero Halila e o Paulo Jamelli, ir até São Paulo para conversar com o pessoal do Garatinguetá (que é dono dos direitos federativos do jogador) e decidimos cobrir a proposta feita ao jogador.


Sem revelar valores, Cirino lamentou que o atual contrato de empréstimo de Jeci, que vence ao final de 2008, obriga o Coritiba a abrir mão do seu futebol caso algum clube demonstre interesse em contratá-lo.


- É um contrato antigo e que nos deixa de mãos atadas. Mas o Coritiba cobriu a proposta feita e espera o bom senso do jogador. Estamos fazendo o possível para mantê-lo no nosso elenco.
A proposta feita pelo Coritiba incluiria um novo contrato, com um longo período de duração e por valores compatíveis aos de mercado.


- Ele nos prometeu uma resposta até esta terça-feira e agora ele vai conversar com a família e pensar bem no que quer para sua carreira. Acreditamos que ele vai permanecer no Coritiba.
Nesta segunda-feira a imprensa paulista noticiou como certa a ida de Jeci ao Palmeiras. A reportagem tentou contato com o presidente do Guaratinguetá, Carlos Arini, mas ele não respondeu aos telefonemas.

Confira a classificação do Brasileirão


FONTE: GLOBO