quinta-feira, 3 de julho de 2008

Thiago Silva, desolado: 'Decepcionamos nossas famílias'




Com a voz embargada, zagueiro critica atuação do árbitro, que deixou de marcar um pênalti para o tricolor

Thiago Silva lamenta derrota na decisão
Sem muito o que falar após a derrota do Fluminense para a LDU, do Equador, nos pênaltis, e perda do título da Libertadores, os jogadores do time tricolor estavam desolados em campo. O zagueiro Thiago Silva, com a voz embargada, tentou explicar o fracasso após vencer por 3 a 1 no tempo normal.

- Estou tranqüilo porque o time fez aquilo que o Renato falou. Se você vir como treinamos, o time acertou todos os pênaltis no treinamento, mas chegamos aqui e perdemos. Sabia que o time tinha condição de conseguir o resultado, mas decepcionamos as nossas famílias. Um pênalti não-marcado pelo juiz também nos complicou - explica Thiago Silva.

O jogador estava visivelmente abatido, mas foi um dos poucos a tentar dar uma explicação sobre a derrota desta quarta-feira. O zagueiro preferiu não falar muito para não se complicar em suas declarações, pois o clima era de velório no gramado do Maracanã.




Torcedor do Flu enfarta e morre




Levado para o Souza Aguiar por uma ambulância do estádio, tricolor morreu a caminho do hospital

Um torcedor do Fluminense morreu pouco antes do início da decisão da Libertadores do Maracanã. Após um enfarte na rampa de acesso ao estádio, o tricolor, identificado apenas como Edberg, 68 anos, e que seria um militar reformado, foi prontamente atendido por uma ambulância do estádio, que o levou para o Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Ele morreu a caminho do hospital.

O torcedor não portava documentos, e disse apenas nome e idade no momento do primeiro atendimento, ainda no Maracanã. Além da fatalidade ocorrida na rampa de acesso, alguns torcedores ficaram levemente feridos em outro fato, depois de uma confusão nos setores 18 e 19. Os portões foram fechados por problemas com torcedores sem ingressos que tentavam entrar para assistir à partida. Os feridos foram atendidos no posto médico do estádio e liberados em seguida.




FONTE: GLOBO