Thalita Rebouças e Cintia Barlem analisaram a postura dos dois jogadores.
A repórter Roberta Setimi foi às ruas descobrir a opinião dos torcedores
No início da semana, o atacante Adriano foi abordado em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida. O detalhe é que o jogador do Roma, da Itália, está na capital carioca exclusivamente para se recuperar de uma cirurgia no ombro.
Assista ao vídeo ao lado!
Diante do comportamento do craque, a escritora Thalita Rebouças levantou a questão: qual postura devem adotar os jogadores de futebol que gostam da noite? Além de Adriano, ela citou Ronaldinho Gaúcho como exemplo e comparou as situações dos dois craques.
- Adriano veio do Roma machucado para se recuperar e foi flagrado bebendo. Já Ronaldinho está jogando bonito, mas é sempre visto nos shows de pagode durante a folga. Quem está errado? Existe certo e errado?
Adriano no bar e Ronaldinho em um show, ambos na noite carioca (Foto: Reprodução)
A repórter Roberta Setimi foi às ruas descobrir a opinião dos torcedores sobre o assunto. Muitos condenam as noitadas e acreditam que os jogadores deveriam servir como exemplo. Mas há quem defenda os craques dizendo que todo mundo tem direito à diversão e que a imprensa pega muito no pé deles.
Cintia Barlem, jornalista do GLOBOESPORTE.COM, analisou a situação e apontou a diferença crucial entre os comportamentos de cada um.
- Adriano recebeu licença médica do Roma para tratar do ombro no Brasil. Licença médica não é festa. É para se recuperar. O Ronaldinho curte as folgas e aproveita o Rio de Janeiro. Mas no dia seguinte pela manhã ele está no treinamento do Flamengo correndo com os companheiros.
Siga o "EE de Bolsa" no twitter: @eedebolsa
fonte: globo