quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cúpula do Fla faz nova reunião para definir nome de técnico


Dunga é o preferido de diretor de futebol e do vice de finanças. Técnico retorna para o Brasil nesta quarta-feira

Dunga (Foto: Bob Strong/Reuters) Dunga é o preferido de Zinho e de vice de finanças (Foto: Bob Strong/Reuters)
Eduardo Mendes
Publicada em 27/06/2012 às 18:13 
Rio de Janeiro (RJ)

Os homens do futebol do Flamengo voltaram a se reunir na terça-feira para tratar sobre o futuro do comando do time no Campeonato Brasileiro. O encontro aconteceu na casa do diretor de futebol Zinho e teve participação do vice de finanças, Michel Levy, e do vice de relações externas, Walter Oaquim.
Há um consenso de que Joel Santana não deverá continuar no cargo e o nome de Dunga ganhou coro, especialmente, de Zinho e de Levy, que defendem a contratação do treinador.
O técnico estava em viagem por Colômbia e Estados Unidos e tem chegada prevista a Porto Alegre às 20h desta quarta-feira.
Sem dirigir time algum desde a Copa do Mundo de 2010, o treinador confidenciou a amigos que está preparado para voltar a ser técnico, seja no Brasil ou no exterior, este ano.
OUTRA OPÇÃO
Presente no encontro na casa de Zinho, Walter Oaquim, ao lado de Paulo Cesar Coutinho, vice de futebol, é um dos defensores da contratação do argentino Jorge Sampaoli.
O Rubro-Negro, porém, não fez qualquer contato com o representante do treinador da Universidad de Chile, no Brasil, o ex-jogador Gelson Baresi.
No início da semana, Sampaoli recebeu uma proposta dos Emirados Árabes, mas estudará a oferta somente após o fim de semana, quando a La U decidirá o Torneio Apertura contra o O'Higgins.


FONTE: LANCE