segunda-feira, 18 de junho de 2012

Após discussão, Barcos vê falha de Bruno em gol de empate do Vasco


Atacante tem conversa ríspida com goleiro após cobrançã de falta de
Juninho. No fim, mantém opinião: ‘Não pode adivinhar canto para pular’

Por Diego Ribeiro
Barueri, SP
108 comentários


O gol de falta de Juninho Pernambucano, que selou o 1 a 1 com o Vasco, na tarde deste domingo, na Arena Barueri, provocou uma forte discussão entre o goleiro Bruno e o atacante Hernán Barcos, do Palmeiras. Muito irritado com o empate, o centroavante reclamou do posicionamento do goleiro, esbravejou e teve de ser contido pelos companheiros. Depois da partida, o argentino manteve as críticas. Segundo ele, Bruno foi o culpado pelo resultado.
- Acho que ele falhou. Goleiro não pode adivinhar canto para pular. Por isso fui falar com ele, mas é coisa de jogo - afirmou Barcos.
Bruno não deu entrevistas após o jogo, mas ganhou apoio de outros jogadores do elenco. Depois do gol sofrido, os reservas que faziam aquecimento atrás da meta reprovaram a postura de Barcos e disseram que não adiantava nada brigar dentro de campo.
- Não precisa disso - reclamaram.
A discussão, porém, não deve ter novos capítulos. O gerente de futebol César Sampaio garantiu que a dupla se entendeu dentro dos vestiários, e a princípio tudo ficou resolvido.
- Discussões dentro de campo são normais, servem para o crescimento do time. É normal essa cobrança, ainda mais às vésperas de um jogo decisivo – disse Sampaio.
O Palmeiras volta a pensar na Copa do Brasil. Com um duelo decisivo na quinta-feira contra o Grêmio, às 21h, na Arena Barueri, valendo vaga na final do torneio, o time já treina na tarde desta segunda-feira, e Luiz Felipe Scolari fará as primeiras definições para o confronto.
Luan será desfalque, já que sofreu um estiramento na coxa direita neste domingo. A expectativa é pelo retorno de Valdivia, que sentiu dores no joelho e não enfrentou o Vasco. O Verdão, que venceu o Tricolor gaúcho por 2 a 0 no Olímpico, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim chega à decisão.
fonte: globo