sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fred brinca sobre novo carro: 'Agora preciso de uma namorada à altura'


Atacante lembra que joga futebol desde os nove anos, e diz que se sentiu no direito de se dar o 'presentinho': um Porsche de quase R$ 1 milhão

Por Edgard Maciel de Sá e Rafael Cavalieri
Rio de Janeiro
146 comentários
novo carro do Fred - Poscher panamera (Foto: Andre Durão / Globoesporte.com)
Fred chega nas Laranjeiras com o seu Porsche
(Foto: Andre Durão / Globoesporte.com)


Os jogadores comentaram. A comissão técnica, também. Wagner pediu até para dar uma volta. E agora foi a vez do próprio Fred falar sobre um dos assuntos mais badalados nas Laranjeiras nesta semana: seu novo carro. O camisa 9 comprou recentemente um Porsche Panamera Turbo avaliado em quase R$ 1 milhão. O veículo chamou atenção de quem passava perto do estacionamento dos jogadores do Fluminense. Segundo Fred, a missão agora é arrumar uma namorada tão bonita quanto o novo carro.
- Tenho que arrumar uma namorada à altura. Ficar colocando o Barriga (irmão de criação do atacante) todo dia no banco do passageiro fica difícil, né? - brincou.
Deixando a brincadeira de lado, Fred ressaltou que já tem vinte e um anos de carreira como jogador profissional e, por isso, se sentiu no direito de comprar um carro de valor tão elevado. Mas após comentar rapidamente a aquisição, preferiu falar sobre futebol.
- É um presente que me dei. Saí de casa para jogar futebol aos nove anos de idade. São 21 jogando bola, sendo 11 como profissional. Todos sabem que o atleta de alto rendimento é bem remunerado e me senti no direito de me dar esse presentinho. Então está tranquilo, né? Agora vamos falar de futebol que é melhor.
Fred e o Fluminense voltam a entrar em campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar a Portuguesa, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em quatro jogos, o Fluminense ocupa a décima posição da competição. A Lusa, com quatro pontos, é a décima segunda colocada.
FONTE: GLOBO