quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pato não descarta jogar na Inglaterra após o fim do contrato com o Milan


Jogador diz que pretende cumprir o compromisso com o clube italiano, mas
fica empolgado com Chelsea, Liverpool e United: 'Eu amo o futebol inglês'

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
29 comentários
Alexandre Pato no treino do Milan (Foto: AFP)
Alexandre Pato mostra interesse em jogar no
futebol inglês no futuro (Foto: AFP)
Nome constante na janela de transferências do mercado europeu, o atacante brasileiroAlexandre Pato garantiu que pretende cumprir até o fim o seu contrato com o Milan, que vai até 2014. Depois disso, prefere deixar o futuro em aberto, mas uma mudança para o futebol inglês pode ser muito bem-vinda, garante o jogador.
- Eu amo o futebol inglês. Tenho amigos que jogam por Chelsea, Liverpool e Mancheter United. No momento, tenho um interesse real em jogar no Reino Unido - disse, em entrevista ao "Sky Sports".
Apesar de deixar claro que não quer se transferir do clube italiano agora, Pato revela que deve deixar Milão depois de 2014.
- Minha prioridade é terminar meu contrato no Milan. Eu sou muito agradecido a eles, e meu foco é continuar fazendo o que faço, para trazer alegria aos fãs em Milão, e continuar com meu contrato até 2014. Depois disso, quem sabe?
Pato é esperado para atuar no Reino Unido no mês que vem, mas com a camisa da Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos, que vão acontecer em Londres.
fonte: globo