sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em carta emocionada, Verón já se despede dos hinchas do Estudiantes


Perto de encerrar a carreira, La Brujita fará sábado a última partida diante da torcida do Pincha

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires, Argentina
6 comentários


Juan Sebastián Verón já vive os momentos derradeiros de sua vitoriosa carreira no futebol. Sábado, diante do Olimpo, pela 18ª rodada do Clausura, o jogador de 37 anos fará sua última partida diante da torcida do Estudiantes. Em carta emocionada aos hinchas, La Brujita já se despede dos Pinchas.
Veron pelo Estudiantes (Foto: AFP)Verón fará sábado, conta o Olimpo, sua última partida em La Plata como jogador profissional  (Foto: AFP)
O diário "Clarín" reproduziu na íntegra o texto de despedida de Verón, que reservou espaço especial à sua família, lembrou momentos de seu início no Estuadiantes e reforçou o sentimento que nutre pelo clube de La Plata.
Veja alguns pontos da carta de Verón:
“Nestes momentos em que estou vivendo os últimos momentos como jogador, me vêm um montão de recordações à cabeça. Impossível não pensar primeiro em minha mãe, que sempre me seguiu em todas as partes. E, claro, meu pai, que me levava no colo para o clube, onde eu adorava estar”
“Junto com os distintos CT, as pessoas que trabalham no clube (médico, fisioterapeutas, administrativos, seguranças, etc) e la Negrita (mascote), fizemos uma grande família, que é o que pregamos sempre, é o espírito do Estudiantes”
“Finalmente, me vêm uma recordação uma final perdida nos infantis, quando saí chorando e minha mãe me parou e me disse: ‘não se chora por uma partida, chora-se por coisas mais importantes’. Nunca mais chorei por uma partida. Sim, me emocionei quando consegui algo importante, mas só com o Estudiantes. Deve ser por tudo que significa o clube para mim”
“Mas sábado será um dia especial. Não sou de exteriorizar porque sou meio seco, é minha personalidade. Mas pode acontecer de quando chegar a hora eu chore como um bebê”
“Então quero agradecer a todos como o modo de devolver todo o carinho que me deram desde que comecei”
“Em especial ao nosso clube, que nos une neste sentimento comum. Obrigado ao Estudiantes de La Plata”
FONTE: GLOBO