segunda-feira, 28 de julho de 2014

Assis nega propostas por Ronaldinho e reunião na terça-feira pode selar futuro

Irmão e empresário de Ronaldinho critica excesso de especulações por parte da imprensa e confirma encontro com a diretoria atleticana para "definir algumas coisas"

Por Belo Horizonte
147 comentários
Ronaldinho Gaúcho beija a taça da Recopa, sua terceira conquistada pelo Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)Assis desconversa sobre fim da passagem de Ronaldinho no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Apesar das especulações de que está de saída do Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho permanece no clube. Pelo menos até na próxima terça-feira, quando o jogador, junto de Roberto Assis, seu irmão e empresário, e a diretoria atleticana vão se reunir para traçar o destino de R10.
A confirmação da reunião vem do próprio Assis, que garantiu não ter propostas para seu irmão e ainda criticou o excesso de especulações.
- Não há propostas. Tem muita especulação. Os jornais estão inventando muita coisa, que ele já teria entregado a casa e que teria propostas... Falam demais – esclareceu.   
Sobre o paradeiro de Ronaldinho, que foi liberado para o jogo de despedida de Deco, na última sexta-feira, em Portugal, mas não compareceu ao evendo (perdeu o voo), Assis não deu nenhuma informação. No entanto, ele garantiu a presença do meia a Belo Horizonte na terça-feira, data estipulada para o retorno e dia da reunião com a diretoria.   
- O Ronaldo está fora de BH e só retorna na terça. Temos uma reunião na terça e vamos definir algumas coisas. Temos um relacionamento ótimo, excelente com o presidente Kalil e com o Maluf. Muito respeitoso. Isso deu muito certo e isso tem que continuar.

Ronaldinho Gaúcho está no Galo há 25 meses. Neste período, R10 atuou em 87 jogos e marcou 28 gols com a camisa alvinegra. Nos dois anos, ajudou ao time a se sagrar campeão mineiro, em 2013, da Taça Libertadores 2013 e Recopa Sul-Americana, em 2014. Além dos títulos, R10 se tornou uma espécie de ‘embaixador do Galo’ em todo o mundo.

FONTE: GLOBO