terça-feira, 29 de julho de 2014

Cavani não aparece em foto oficial de lançamento da nova camisa do PSG

Ausência do atacante aumenta rumores da saída do uruguaio para clube inglês

Por Paris, França
86 comentários
A cada dia que passa os rumores da transferência do atacante Edinson Cavani para oManchester United aumentam. Desta vez, a novidade é a ausência do jogador na foto oficial do lançamento da segunda camisa do Paris Saint-Germain para esta temporada. Todas as grandes estrelas da equipe aparecem na foto, menos o uruguaio.
camisa PSG campanha (Foto: Reprodução / Twitter)Campanha da segunda camisa tem os brasileiros David Luiz e Thiago Silva (Foto: Reprodução / Twitter)


Um dos motivos que mais pesam para a troca de clube pelo atleta, seria a vontade do técnico dos Reds, Louis Van Gaal, em ter o jogador de qualquer jeito em seu elenco. Além disso, o próprioCavani já teria dito aos dirigentes do PSG que não quer continuar no futebol francês, pois não vem sendo muito utilizado no ataque.

adiamento da viagem de Cavani também foi um dos fatos que ajudaram a intensificar os boatos de transferência. O jogador deveria ter embarcado para a Ásia com a equipe no sábado, mas por conta de uma suposta gripe foi somente no dia seguinte.

Já que o clube francês pretende fechar acordo com o Real Madrid por Dí Maria e quer se manter dentro das regras do Fair Play Financeiro, a venda do atleta reforçaria ainda mais a possibilidade de chegada do argentino. 

Camisa nova tem frase "Isto é Paris" e escudo maior
Com frase "Isto é Paris" em detalhe no colarinho, a segunda camisa do PSG foi divulgada nesta segunda-feira. De acordo com o site oficial, o novo design usa as cores do time para representar os valores fundamentais do clube: elegância (azul), paixão (vermelho) e respeito (branco). 
O escudo, localizado no lado esquerdo, também é novidade. Desta vez, ele foi feito em uma versão maior do que a utilizada nas vezes anteriores. As mangas são brancas e azuis, assim como o colarinho. A tecnologia usada para produção do material é de última geração e o processo foi todo sustentável.
FONTE: GLOBO