quinta-feira, 31 de julho de 2014

James revela torcida pela contratação de Falcao García pelo Real Madrid

Reforço merengue garante que compatriota, ex-companheiro no Porto e no Monaco, se encaixaria no time e diz que pensa em ser "só mais um" no Santiago Bernabéu

Por Madri
10 comentários
Velho companheiro de Falcao García tanto na seleção colombiana quanto em clubes, James Rodríguez agora vive a expectativa de reeditar a parceria no Real Madrid. Um dos novos xodós da torcida, o meia acompanha de perto os rumores que ligam o atacante aos merengues e garante que seu compatriota se encaixaria no time de Carlo Ancelotti perfeitamente.
- Estou certo de que ele pode jogar lá, mas não sou eu quem decide se vem ou não. É uma decisão do presidente. Pode estar lá porque tem qualidade e atitude vencedora. Já vai para quatro anos que eu o conheço, jogando ao seu lado. Só nos separamos quando ele foi para o Atlético. Tem mentalidade vencedora, e isso é o que quer o Real Madrid. Tomara que possa vir - disse à rádio "Gol Caracol" o meia, que atuou ao lado de Falcao no Porto e no Monaco.
James Rodríguez Falcao García Colômbia 690 (Foto: Agência AFP)James Rodríguez e Falcao García: companheiros na seleção colombiana (Foto: Agência AFP)

Falcao García vem sendo especulado como o novo alvo merengue no mercado e seria o último reforço para a nova versão dos "Galácticos". Por sua vez, James chegou ao Santiago Bernabéu como um dos futuros astros do time, contratado por € 80 milhões (cerca de R$ 240 milhões) esucesso na venda de camisas em sua primeira semana. Entretanto, o jovem colombiano não quer os holofotes para si.
- Desde que me entendo por gente, sempre quis ser o número um, dar passes, fazer gols. Apesar de tudo, agora chego ao Real Madrid com a ideia de ser só mais um, mesmo que haja muitas estrelas. Só quero ajudar. Tenho que ganhar o lugar. Há jogadores que estão ali há anos, e respeitarei isso - afirmou.
James revelou que vem conversando constantemente com Cristiano Ronaldo, antes mesmo de ser contratado pelo clube merengue. O colombiano ainda declarou que acompanha e torce pelo Real Madrid desde a primeira leva de "Galácticos", que contava com Zidane, Figo, Beckham, Ronaldo e Roberto Carlos. Inclusive, os brasileiros têm espaço em sua galeria de ídolos.
- Nunca quis ser como ninguém. Admirava jogadores, mas não queria ser como eles. Nesse aspecto, sempre admirei Zidane, Roberto Carlos, Ronaldo... eram diferenciados do resto. Hoje também admiro muitos - completou.
fonte: globo