terça-feira, 22 de julho de 2014

Monaco quer holandês Sneijder para o lugar de James Rodríguez

Clube francês procura substituto para colombiano, que deve ser anunciado oficialmente pelo Real Madrid nas próximas horas

Por 
Paris, França
11 comentários
Com possibilidade iminente de perder James Rodríguez para o Real Madrid, o Monaco já busca um substituto para a camisa 10 do time: Wesley Sneijder. Segundo o periódico francês L'Équipe, o clube negocia com alguns jogadores, mas a contratação do meia holandês é uma das prioridades da equipe monegasca neste momento.
Atualmente, o jogador tem contrato com o Galatasaray, da Turquia, até junho de 2016. Sneijder tem 30 anos e recentemente disputou a Copa do Mundo no Brasil, ficando na terceira colocação com a Holanda. Antes chegar ao clube turco em janeiro de 2013, o meia passou por Ajax, Real Madrid e Internazionale de Milão.
O Monaco até o momento não apresentou nenhuma grande contratação para a próxima temporada. Destaque apenas para dois jogadores, o zagueiro argelino Carl Medjani e o atacante marfinense Lacina Traoré, ambos com passagens por suas seleções. O jogador da Argélia, inclusive, esteve nas duas últimas Copas do Mundo.
Sneijder (Foto: Getty Images)Sneijder este com sua seleção na última Copa do Mundo (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO