segunda-feira, 14 de julho de 2014

Celebração sem fim: Podolski volta ao campo e bate bola com filho

Atacante retorna ao gramado do Maracanã para brincar após comemorar título da Copa do Mundo da Alemanha

Por 
Rio de Janeiro
 
Para Lukas Podolski, 120 minutos foi pouco. Após a conquista do título da Copa do Mundo e a celebração com os companheiros, o atacante voltou ao gramado do Maracanã para viver mais um pouco da emoção de ser campeão. Ele bateu bola no gramado com o filho e foi muito saudado pelos torcedores alemães que permaneciam no estádio para celebrar o tetra (assista ao vídeo).
Ovação da arquibancada e fotos com voluntários
Podolski e filho gramado maracanã (Foto: Gustavo Rotstein)Podolski bate bola com o filho no gramado do Maracanã (Foto: Gustavo Rotstein)

Jogador que cativou os brasileiros pelos recados de apoio e declarações de amor ao país nas redes sociais durante a Copa do Mundo, Podolski experimentou um pouco mais de sua popularidade depois na comemoração do título da Alemanha. Ao deixar o gramado do Maracanã rumo ao vestiário, o atacante ainda posou para fotos com voluntários que o esperavam no local.
Podolski e filho gramado maracanã (Foto: Gustavo Rotstein)Depois da brincadeira, Podolski deixa definitivamente o gramado do Maracanã ao lado do filho e acena para torcedores (Foto: Gustavo Rotstein)

Apesar do sucesso de popularidade fora de campo, Podolski teve uma participação apenas discreta como jogador da Alemanha. Na Copa do Mundo o atacante atuou somente 54 minutos divididos em duas partidas - contra Portugal e Estados Unidos, ambos na primeira fase - e nenhum gol marcado.
Podolski Final copa do Mundo (Foto: André Durão)Podolski carrega nos ombros o filho, que mostra orgulhoso a medalha de campeão do mundo (Foto: André Durão)FONTE: GLOBO