segunda-feira, 28 de julho de 2014

Taboleiro Grande fatura titulo da maior competição estudantil do Rio Grande do Norte!

Depois de uma devastadora vitória sobre a equipe de Apodi, o time masculino de futsal infantil de Taboleiro Grande goleou por 4 a 1 os garotos de Severiano Melo e conquistou o título de campeão dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, JERNs. O destaque foi para o camisa 8, Matheus, autor dos quatro gols da equipe e, artilheiro dos jogos.
Matheus Silva, de apenas 14 anos, comentou que estava muito feliz. "Estou feliz demais. Eu num falei a você que a gente ia botar pressão e ganhar?", brincou com o repórter Josemário Alves, do Portal SOS Notícias do RN.

Para o treinador e professor de educação física da E. M. Abraão Cavalcante Bessa, Mário Mauricélio, "a campanha foi sofrida, mas a vitória foi merecida".
Além do título de campeão, Matheus foi pra casa com um motivo a mais para sorrir. Ele foi responsável por 17 gols ao longo do Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's), e considerado o artilheiro da competição.
As medalhas foram entregues pela diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira, e pela prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa.

Este é o segundo título consecutivo dos taboleirenses. No ano passado, a mesma equipe atuava na categoria Mirim, onde foram campeões.

 SOS Noticias