Tendência é que documento, com as 75 assinaturas exigidas pelo estatuto, chegue a Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo, nesta terça-feira
A reunião que terá como pauta a exclusão de Eurico Miranda do quadro social do Vasco pode estar mais perto de acontecer. Nesta segunda-feira, foi protocolada a lista com assinaturas de conselheiros e, agora, dependes de Abílio Borges, presidente do Conselho Deliberativo, para que o encontro seja marcado.
A tendência é que Abílio receba a lista nesta terça-feira e comece os trâmites para a reunião do Conselho Deliberativo acontecer. O documento tem 75 assinaturas, número exigido pelo estatuto do clube para que assuntos sejam levados ao Deliberativo.
A ideia surgiu em meados de maio, quando Eurico Miranda, atual presidente do Conselho de Beneméritos, teve negado um recurso, obrigando-o a ressarcir o Vasco em R$ 1,3 milhão - sob valores do final dos anos 1990 - mais correção monetária e juros.
Na época, o então vice-presidente do clube criticou desembargadores que decretaram a prisão de Edmundo. Os magistrados, então, processaram o clube, receberam a quantia desejada e o Cruz-Maltino, posteriormente, pediu o ressarcimento por parte de Eurico.
fonte: LANCE