sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pacotão do clássico: primeira vez de santistas, gol anulado e técnico irritado

Bruno Uvini e Alison marcam pela primeira vez e garantem vitória alvinegra por 2 a 0 sobre Palmeiras, do estreante Ricardo Gareca, "ignorado" por atletas na etapa final


O clássico entre Santos e Palmeiras, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, foi marcado por ser a primeira vez de alguns de seus protagonistas. Do lado alvinegro, o zagueiro Bruno Uvini e o volante Alison estrearam como goleadores e garantiram a vitória santista por 2 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No Verdão, o técnico Ricardo Gareca teve trabalho em seu primeiro jogo no comando do time, a ponto de, na etapa final, ter perdido a paciência com os jogadores que não ouviram suas instruções. O Alviverde até balançou as redes no segundo tempo, mas o gol foi anulado devido ao impedimento de outro estreante da noite, o zagueiro Fernando Tobio. Confira os vídeos:
HOMENAGEM
 
O Palmeiras prestou uma homenagem a Oberdan Cattani, goleiro do clube nas décadas de 40 e 50, que faleceu no último dia 20 de junho devido a uma infecção pulmonar. Os jogadores foram a campo com uma faixa e jogaram de camisas azuis, com o nome do ídolo.


FONTE: GLOBO