terça-feira, 29 de julho de 2014

Citado em polêmica envolvendo 11/9, Lampard se retrata com americanos

Jogador inglês foi acusado de provocar turistas americanos presos no Aeroporto de Heathrow, em Londres, um dia depois do atentado terrorista nos Estados Unidos

Por Nova York, EUA
34 comentários
Frank Lampard New York City FC (Foto: Reprodução / YouTube)Frank Lampard em entrevista pelo novo clube (Foto: Reprodução / YouTube)
Novo reforço do  New York City para a próxima temporada da MLS (liga americana de futebol), Frank Lampard passou por um momento um tanto constrangedor durante entrevista para a imprensa local. Um dia depois do atentado terrorista em 11 de setembro contra as torres do World Trade Center, o inglês foi acusado de estar bêbado e provocar turistas americanos que não conseguiam embarcar no Aeroporto de Heathrow, em Londres.
- Era ingênuo. Eu lamento muito aquela atitude, mas não insultei ninguém, tampouco me comportei mal na frente dos americanos. Nos últimos 13 anos, eu construí a imagem de um bom homem e não era apenas um jogador de futebol. Infelizmente, fui mal interpretado na Inglaterra, mas felizmente terei a chance de me redimir disso - disse ele para a ABC News.
Aos 36 anos, Lampard, que receberá a camisa 8 na nova equipe, assinará um contrato válido por duas temporadas que começará a valer a partir do dia primeiro de agosto. Ele vai estrear oficialmente no New York City apenas em março de 2015, quando a franquia debutará na MLS.
FONTE: GLOBO