quarta-feira, 23 de julho de 2014

Com Totti, Roma divulga uniforme alternativo para a próxima temporada

Ídolo do clube posa ao lado do meia Strootman na apresentação da segunda camisa dos giallorossi para 2014/2015, durante treinamentos em Boston, nos EUA

Por 
Roma, Itália
12 comentários
Roma divulgou nesta terça-feira seu uniforme alternativo para a próxima temporada. Durante evento em Boston, nos Estados Unidos, onde a equipe faz um período de treinos, o atacante Totti e o meia  Strootman exibiram para a imprensa a nova camisa, que será branca, com uma faixa diagonal em amarelo e vermelho. 
O modelo foi inspirado num kit utilizado pelo Roma nos anos 1960. O time deve estrear a camisa num amistoso contra o Liverpool nesta quinta-feira, ainda nos Estados Unidos. As vendas do uniforme começam no mesmo dia, pela Internet. 
A primeira camisa do Roma havia sido divulgada ainda em maio, e segue o desenho tradicional do clube. A novidade nesta temporada é a chegada da Nike como fornecedora de material esportivo da equipe.  
camisa roma (Foto: Reprodução / Twitter)Totti e Strootman posam com nova camisa do Roma (Foto: Reprodução / Twitter)

camisa roma (Foto: Reprodução / Twitter)Estreia do uniforme deve ocorrer ainda durante pré-temporada nos EUA (Foto: Reprodução / Twitter)fonte: globo