sexta-feira, 18 de julho de 2014

Courtois confirma que não ficará no Atlético de Madri: 'Três anos bonitos'

Getty
Com personalidade forte e grande técnica, Courtois é visto como um dos melhores goleiros do mundo
Courtois é visto como um dos melhores goleiros do mundo e deve jogar pelo Chelsea
O goleiro Thibaut Courtois confirmou, nesta sexta-feira, que não seguirá no Atlético de Madri. Emprestado por três temporadas ao time espanhol pelo Chelsea, o belga deve finalmente ter chances na equipe de Londres, disputando posição com Petr Cech.


Aos 22 anos, Courtois foi uma das peças mais importantes da fase vitoriosa da equipe colchonera, tendo destaque principalmente em 2013/2014 com a conquista do Campeonato Espanhol e o vice da Liga dos Campeões da Europa.

"Agradeço ao Atlético de Madri e a todos os seus torcedores por estes três anos bonitos", escreveu o goleiro nas redes sociais nesta manhã.

O time comandado por Diego Simeone, assim, segue perdendo jogadores após a ótima última temporada: já saíram David Villa (New York City FC), Diego Costa e Filipe Luis (ambos para o Chelsea), Tiago e Diego Ribas (Fenerbahce), Adrián (Porto).

Como reforços, o campeão espanhol fechou com os goleiros Jan Oblak (Benfica) e Miguel Ángel Moyá (Getafe), o lateral Guilherme Siqueira (Benfica) e os atacantes Mario Mandzukic (Bayern de Munique) e Ángel Correa (San Lorenzo).

fonte: espn