quinta-feira, 31 de julho de 2014

Disputa na área termina com beijo de zagueiro do Ceará em Rafael Moura

Atacante do Internacional foi surpreendido pelo marcador após agarra-agarra na área em jogo da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Beira-Rio

Por 
Porto Alegre
Comente agora


Um "agarra-agarra" na área terminou de maneira inusitada e um tanto carinhosa na partida entre Internacional e Ceará, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil,vencida pelo time cearense por 2 a 1. O atacante Rafael Moura, do time gaúcho, reclamava da forte marcação do zagueiro Paulão, em um dos ataques do Colorado, e acabou surpreendido com um beijo no pescoço (assista ao vídeo).
O momento de ternura por parte do zagueiro cearense aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. O Internacional tentava chegar ao primeiro gol, em cobrança de escanteio, e Rafael Moura reclamava não apenas da forte marcação de Sandro, mas de uma chegada do zagueiro Diego Ivo no zagueiro Paulão. O árbitro não deu muita bola para a discussão e deu sequência ao jogo.
Após a cobrança de escanteio, Fabrício desviou, mas Rafael Moura não conseguiu completar para o gol e ficou na bronca com Sandro. O atacante colorado deu sequência à reclamação e acabou surpreendido pelo adversário, que resolveu "acalmá-lo" com um beijinho no pescoço.
- Ele estava um pouco brabo. Dei uma chegada nele para dar uma acalmada. Nada de mais. Isso é normal no futebol - disse o zagueiro após a partida.
O placar só saiu do zero no Beira-Rio aos nove minutos do segundo tempo, quando Nikão colocou o Ceará na frente. Alan Ruschel empatou aos 46, mas Ricardinho voltou a colocar o Ceará na frente, um minuto depois. O jogo de volta será dia 13 de agosto, em Fortaleza. O time gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença.
Sandro, do Ceará, beijo em Rafael Moura; Internacional (Foto: Reprodução SporTV)Sandro, do Ceará, tentou acalmar atacante colorado com um beijo no pescoço (Foto: Reprodução SporTV)fonte: globo