Goleiro não cita nome, mas deixa no ar crítica ao preparador físico
Rogério Ceni deixa no ar crítica a Lulinha (Crédito: Reginaldo Castro)
A polêmica que o preparador físico corintiano Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Luís Inácio Lula da Silva, arrumou pelo Twitter ainda não foi esquecida. Antes do jogo entre São Paulo e Monterrey (MEX), ele postou uma piada em seu microblog que incomodou os rivais:
- Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs (sic).
A brincadeira pegou mal, principalmente pelo fato de Lulinha ter iniciado a sua carreia no sub-15 do próprio São Paulo. Apesar de ter pedido desculpas pelo mesmo microblog, o fato não foi esquecido.
blog Blog do Tironi analisa o poder e os perigos da internet
Prova disso é que, nesta sexta-feira, no desembarque do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni deixou no ar uma crítica ao preparador. Apesar de não ter citado o nome de Lulinha, o alvo foi facilmente identificado
- Política é uma questão que envolve muita coisa no país. Tem até filho de gente importante que tem como profissão ser filho, né? Política está em todas as áreas da sociedade - disse, questionado se os comentários de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, contra o Morumbi, seriam por motivos políticos.
Capitão não se preocupa com o Morumbi
Rogério Ceni admitiu que não acompanhou de perto os últimos desenrolares envolvendo CBF e Morumbi pela abertura da Copa de 2014. Apesar de crer que o muita coisa ainda irá acontecer, o capitão afirmou ter outras preocupações no momento.
- Isso aí vai ser vetado e liberado muitas vezes. Tem muito tempo até lá. Não li muita coisa, nem sei quais foram os motivos apresentados, por isso minha opinião fica um pouco vaga. Mas, para mim, o momento do meu time é mais complicado do que o Morumbi na Copa.
FONTE: LANCE