segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sem clima no Roma, Cicinho espera permanecer no São Paulo

Empréstimo do lateral vence em 20 de agosto, mas ele já se mostra ansioso com possível renovação


Cicinho no treino do São Paulo
Cicinho tem vínculo com o Roma até 2012, mas não
quer voltar (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)

O contrato de Cicinho com o São Paulo termina em dois meses, mas ele já pensa em estender seu futuro no clube. Como o Tricolor chegou às semifinais da Libertadores, Cicinho teve o fim de seu vínculo estendido de 30 de julho para 20 de agosto, dois dias depois da finalíssima. Sem vontade de voltar para o Roma, detentor de seus direitos federativos, ele demonstra seu desejo em ficar por mais tempo.

- Não acompanho muito o noticiário, só pedi para meu procurador me deixar tranquilo para trabalhar. Não me preocupo se vão me emprestar, vender, o que eu quero é jogar esses dois últimos jogos antes da Copa, fazer duas grandes partidas e provar que quero ficar - disse o lateral são-paulino.

Pouco aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri, Cicinho reclama da conduta do comandante do Roma e espera não precisar trabalhar com o italiano novamente. Seu vínculo com o clube só termina no fim de 2012.

- Minha vontade é de não voltar pra lá. O treinador não gosta de brasileiros... Vou fazer o que lá? Aqui estou tranquilo, quero muito ficar e a diretoria sabe disso - afirmou o são-paulino.

O clube italiano acertou recentemente a contratação do atacante Adriano, do Flamengo. Além dele, o elenco já conta com outros seis brasileiros: os goleiros Doni, Julio Sérgio e Artur, o zagueiro Juan e os meio-campistas Rodrigo Taddei e Julio Baptista.

FONTE: GLOBO