quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desapontado, Cambiasso diz: 'Fiz tudo que podia para estar na seleção'

Após conquistar o título da Liga dos Campeões pelo Inter de Milão, volante argentino lamenta a sua ausência na Copa do Mundo

Cambiasso comemora gol do Internazionale
Cambiasso teve uma boa temporada pelo
Internazionale (Foto: agência Getty Images)

Fora da lista de Diego Maradona para a Copa do Mundo, Esteban Cambiasso, do Inter de Milão, disse ao site argentino “Tyc Sports” que se esforçou para estar na relação de jogadores que irão à África do Sul e lamentou a sua ausência.

- Eu fiz tudo que podia para estar na seleção. Mas infelizmente, eu não fui escolhido. Fiquei desapontado, mas é isso. Não tenho que ficar pensando sobre oque já aconteceu, Nós não devemos ficar pensando sobre oque já se passou – afirmou o jogador que conquistou a tríplice coroa com a sua equipe nesta temporada.

No entanto, o volante contou que confia nos jogadores que vão representar a Argentina na Copa e revelou que irá apoiar a seleção.

- Agora é torcer para aqueles que estão lá e espero que consigam dar alguma alegria para o nosso país - concluiu.
FONTE: GLOBO