Tricolor tenta engrenar sob o comando de Muricy Ramalho, enquanto Rubro-Negro inicia caminhada após o fim do Império do Amor
nesta quarta (Foto: Agência Photocâmera)
Fluminense e Flamengo passam por processos de reformulação. O Tricolor tenta se encontrar com Muricy Ramalho. O Rubro-Negro busca um caminho para seguir a vida sem Adriano. Ambos precisam de tranquilidade. Para isso, nada melhor do que uma vitória em um clássico. Sendo assim, a oportunidade está dada: nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, tem Fla-Flu pela quarta rodada do Brasileirão.
Pela primeira vez sem o Imperador, que não permanece no clube e deve confirmar em breve o retorno ao futebol italiano, o Flamengo vive situação mais confortável. Pelo menos no que diz respeito a tabela de classificação. Com cinco pontos, é o sétimo colocado e pode terminar a rodada até mesmo no G-4 em caso de vitória.
Do lado tricolor a irregularidade apresentada nos últimos jogos assusta. Sob o comando de Muricy Ramalho são quatro derrotas em cinco jogos, e uma arrancada pré-Copa é quase que uma obsessão. A boa atuação diante do Corinthians, no Pacaembu, mesmo com a derrota, é um alento para a equipe que ocupa a 12ª colocação, com três pontos. O problema, no entanto, é a dúvida quanto a escalação de Fred, lesionado.
FONTE: GLOBO