Para selar acordo, só resta assinatura do atacante
Adriano está perto de voltar para a Itália (Foto: Gilvan de Souza)
Apesar da esperança rubro-negra de renovar com Adriano, ele acertou verbalmente com a Roma (ITA) na noite desta quarta-feira, após uma reunião entre seu empresário, Gilmar Rinaldi, o atacante e representantes da Roma, em um restaurante na Zona Sul do Rio. Para sacramentar de vez a transferência para o clube da capital italiana resta apenas a assinatura do contrato.
Os últimos anos da carreira de Adriano foram marcados por vasta vida noturna, problemas com alcoolismo e turbulenta vida amorosa. Para se precaverem, os italianos pretendiam incluir no contrato uma cláusula antinoitadas.
Na edição desta quarta-feira, o “Corriere dello Sport” revelou os detalhes do contrato de Adriano com a Roma. De acordo com a publicação, o acordo teria uma sigilosa cláusula que permitirá a rescisão por conta de mau comportamento do brasileiro. O clube italiano ofereceu um contrato por três temporadas, com salários anuais de 3,5 milhões de euros (R$ 7,9 milhões).
Uma das principais facções da torcida do Fla se despediu de Adriano com críticas. Em mensagem pela internet, desejou boa sorte ao atacante e pediu que ele retorne ao Flamengo mais homem e mais profissional.
fonte: lance