Procurador do atacante diz que jogador vai viajar para a Itália nos próximos dias para finalizar o acordo
O procurador de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou que o jogador vai defender o Roma a partir de agora. O Imperador deve ir à Gávea nesta quinta-feira para se despedir dos companheiros
- O Adriano vai viajar nos próximos dias para a Itália e se encontrar com a presidente do Roma (Rosella Sensi) para acertar os últimos detalhes. Ele ficou animado com o projeto apresentado pelo clube - disse Rinaldi, em entrevista ao programa "Redação SporTV".
O ex-goleiro também explicou que o acerto com o Roma não deixa Adriano em uma saia-justa com o Inter de Milão, clube que liberou o atacante sem custos para que ele voltasse ao Brasil.
- O Inter abriu mão do contrato, mas o Adriano também abriu mão de todo o restante do que tinha a receber para poder sair. E era um contrato alto. E assim que acertou com o Flamengo, a primeira coisa que ele fez foi ligar para o presidente do Inter (Massimo Moratti) para agradecer e assim vai ser de novo - justificou.
Gilmar Rinaldi também é empresário de Washington, atacante do São Paulo. Ele voltou a negar que o jogador irá para o Flamengo para substituir Adriano.
fonte: globo