Nome do jogador aparece em investigação sobre tráfico.
Delegado espera atacante até quarta-feira.
aparecer na delegacia (Foto: Reprodução/TV Globo)
O jogador Adriano não compareceu à 38ª DP (Brás de Pina), no subúrbio do Rio, onde havia sido intimado para falar sobre um suposto envolvimento com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, também no subúrbio da cidade. O depoimento havia sido marcado para às 14h, mas apenas um advogado do jogador compareceu e pediu a remarcação do depoimento.
O representante do jogador disse que não teve acesso aos autos. “O advogado disse que Adriano está impedido de vir, mas não explicou o motivo”, disse o delegado-titular Luiz Alberto Cunha de Andrade. “Eu acho conveniente ele se apresentar, pois é uma forma dele mostrar que não tem envolvimento com o caso que estamos investigando”, acrescentou Andrade.
Adriano não corre o risco de ser preso
O delegado ressaltou que Adriano foi chamado a depor na condição de testemunha. “Ele não é réu, nem vítima. O nome dele aparece em uma citação das nossas investigações”, afirmou Andrade. Uma nova intimação foi expedida e Adriano é aguardado na delegacia até quarta-feira (2).
FONTE: GLOBO