sábado, 29 de maio de 2010

CURTINHAS: Gomes não relaciona Washington para jogo contra o Bugre

Atacante treinou normalmente neste sábado e agora lutará para fazer parte da delegação que enfrentará o Goiás, quarta-feira, no estádio Serra Dourada

washington, treino do são paulo

Atacante continuará aguardando uma chance
para voltar a jogar (Foto: Agência Estado)

Ainda não será desta vez que o atacante Washington voltará a figurar entre os relacionados do São Paulo. Apesar dos elogios feitos pelo técnico Ricardo Gomes na última sexta-feira, o camisa 9 não foi incluído na lista para a partida deste domingo, contra o Guarani, em Campinas. No total, 18 atletas foram relacionados para a partida que será realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 16h.

Na última sexta-feira, o treinador havia elogiado a postura do jogador, que estava mostrando mais disposição nos treinamentos e disse que estava considerando a possibilida de relacioná-lo. No entanto, ele deixou o veterano de fora e preferiu dar uma nova oportunidade a Henrique, garoto revelado nas categorias de base.

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Adrian Gonzalez, Junior Cesar e Diogo
Zagueiros: Alex Silva, Xandão e Renato Silva
Volantes: Wellington, Jean e Hernanes
Meias:
Jorge Wagner, Marcelinho Paraíba e Sergio Mota
Atacantes: Dagoberto, Fernandão, Henrique e Fernandinho

Veteranos de São Paulo e Bragantino revivem final do Brasileiro de 1991

Na manhã deste domingo, em Bragança Paulista, São Paulo e Bragantino reviverão a decisão do Campeonato Brasileiro de 1991. A partida será realizada no estádio Marcelo Stéfani e buscará arrecadar roupas para a Campanha do Agasalho. Pelo Tricolor, estão confirmadas as presenças de Zetti, Raí, Pintado, Ronaldão e Palhinha. Pelo time da terra da linguiça, foram escalados os principais jogadores da época, como o goleiro Marcelo, o lateral Gil Baiano, o volante Mauro Silva e os meias Mazinho e Alberto. A partida terá início ás 10h30 e o ingresso será um agasalho. Vale lembrar que, antes do jogo, acontecerá uma homenagem ao ex-técnico Telê Santana, que comandou o Tricolor em 1991 e morreu em 2006.

FONTE: GLOBO