sábado, 29 de maio de 2010

Cristiano Ronaldo elogia Mourinho: 'Ele é um vencedor, assim como eu'

Meia do Real Madrid aprova chegada do treinador português ao seu clube


Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid
Cristiano Ronaldo comemora chegada de José
Mourinho ao Real Madrid (Foto: EFE)

O meia Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e da seleção portuguesa, comemorou a chegada de seu compatriota José Mourinho ao comando do clube merengue. Para o jogador, o novo treinador será fundamental para que a equipe espanhola volte a conquistar títulos na próxima temporada.

- Estou muito contente porque Mourinho irá ser meu técnico na próxima temporada. José é um vencedor, como eu, e sua chegada me deixa muito feliz. Espero que possamos conseguir muitos títulos com ele. Foi por isso que eu fui para o Real Madrid e torço para que tudo dê certo nesta temporada. Estou muito confiante - disse Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva.

O meia, que deixou o Manchester United em junho de 2009, foi a contratação mais cara da História, custando 80 milhões de libras (R$ 210 milhões, atualmente). O jogador, que venceu a Liga dos Campeões e três títulos ingleses por seu antigo clube, ainda não conquistou nenhum troféu pelo Real Madrid.
fonte: globo