'Olé' ironiza declaração de brasileiro, que não colocou craque da seleção de Diego Maradona como grande candidato a artilheiro da Copa do Mundo
Fabiano: 'Melhor calado' (Foto: Reprodução/Olé)
A declaração de Luis Fabiano sobre Lionel Messi ter poucas chances de ser artilheiro da Copa do Mundo repercutiu na Argentina. E o jornal “Olé”, como sempre, usou da ironia: “Melhor calado”, diz a chamada no site do diário.
No texto, o “Olé” até dá razão ao Fabuloso. “Não disse nada de novo”, diz a nota. Em entrevista coletiva, o brasileiro afirmou que ele, o inglês Rooney e o espanhol David Villa são os principais candidatos para a artilharia do Mundial.
- Tem o Messi também, que faz bastante gol, mas na Argentina não vai tão bem assim – disse o camisa 9 de Dunga.
O “Olé” faz o público argentino lembrar quem é Luis Fabiano: “É aquele que, em Rosário, marcou dois gols contra a gente no 3 a 1 para o Brasil. Claro, isso não lhe dá o direito de falar demais. Foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2009”.
No final, porém, o jornal provoca. Para o “Olé”, “subestimar Lionel Messi pode ser um grave erro”. E depois cita os números da temporada europeia: Luis Fabiano fez 15 gols pelo Sevilla, 33 a menos que o camisa 10 de Diego Maradona.
fonte: globo