segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TV italiana diz que Milan assinará com Robinho na terça

Robinho se juntará aos colegas de Santos Neymar, Paulo Henrique Ganso e André na Seleção Brasileira Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Clube italiano está mais disposto a investir em razão da campanha pouco satisfatória na última temporada
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Após o dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmar que o clube tinha interesse em contratar o atacante Robinho, a transferência do brasileiro para a equipe italiana pode ter ficado mais próxima de se realizar. Pelo menos é o que assegura a TV italiana Sky Itália, que informou em reportagem nesta segunda-feira que o jogador brasileiro acertará empréstimo de um ano e será anunciado como reforço do Milan na próxima terça, último dia antes de a janela para transferências de jogadores na Europa se fechar.

O clube italiano parece estar disposto a gastar mais com transferências nesta temporada, já que a campanha no último ano não agradou. No último sábado, o Milan fechou a contratação do sueco Ibrahimovic por 24 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), após complicada negociação com o Barcelona.

Porém, Berlusconi não vê problemas em contratar vários jogadores para a mesma posição, e poderia envolver o atacante Marco Boriello, que está insatisfeito com o grande número de concorrentes, na negociação para tirar Robinho do Manchester City.

fonte: terra