quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encantado com estreia, Hernanes diz que não esperava tanto sucesso

Volante discursou para cerca de 10 mil torcedores do Lazio antes de fazer um gol e dar passe para outro em amistoso: ‘Nunca tinha vivido isso’

Por GLOBOESPORTE.COM Roma

Hernanes, da Lazio visita o Coliseu
Hernanes em visita ao Coliseu com o filho Ezequiel:
volante ficou encantado com estreia (Divulgação)

Protagonista no São Paulo, Hernanes não esperava que fosse fazer sucesso logo que pisasse em Roma. Na capital italiana, a metade azul-celeste do Lazio o reverenciou antes do amistoso do último domingo, contra o La Coruña, quando discursou para cerca de 10 mil torcedores presentes no Estádio Olímpico. Em campo, um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1 o deixaram encantado.

– Eu estava confiante e esperava estrear bem, mas sem dúvida a minha participação foi melhor do que o esperado, me senti muito à vontade dentro de campo e consegui participar bem do jogo. Foi uma apresentação muito bonita. Eu nunca tinha vivido isso na minha vida, ser apresentado dessa forma para a torcida, ser um jogador aguardado por todos. Foi um momento muito especial da minha carreira – disse.

Hernanes e o Lazio voltam a campo no próximo domingo, contra o Sampdória, estreia da equipe no Campeonato Italiano. Se brigar pelo título pode ser uma utopia para o 12º colocado na última temporada, começar com vitória é a meta do volante.

– Gostei da nossa equipe, acho que temos um bom elenco e estamos preparados para fazer uma grande estreia – afirmou.

fonte: globo