terça-feira, 31 de agosto de 2010

Técnico do Manchester City absolve Tevez após 'gol mais perdido do ano'

Roberto Mancini lembra que equipe desperdiçou outras oportunidades antes de levar um gol e sair derrotada diante do Sunderland

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

Tevez The Sun
Carlos Tevez em ação contra o
Sunderland (Foto: Reprodução)

O Manchester City perdeu neste fim de semana sua primeira partida na atual edição do Campeonato Inglês. Bent marcou, nos acréscimos do segundo tempo, o gol da vitória (1 a 0) do Sunderland sobre os Citizens. Um lance em especial, entretanto, chamou a atenção. Sem goleiro, Tevez chutou por cima a chance de pôr o City em vantagem, a 15 minutos do fim.

A falha vem sido rotulado na imprensa inglesa como o gol mais perdido do ano. Mas o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, evitou culpar Tevez pelo revés.

- Tivemos esta chance com Tevez, mas também tivemos outras três. Mas isso é futebol. Quando você tem oportunidades e não marca, corre o risco de perder. Todo jogo é difícil e é preciso jogar à toda durante o tempo inteiro - destacou Mancini após o jogo.

BRASIL MUNDIAL FC: assista ao vídeo do gol perdido por Tevez e comente!

Até mesmo o técnico do Sunderland, Steve Bruce, admitiu que seu time ganhou um presente dos céus quando Tevez isolou, sem goleiro.

- Tivemos sorte com o erro de Tevez, acho que já estava na hora de acontecer a nosso favor. Acho que ele não vai perder um gol destes jamais outra vez - disse Bruce.

O Manchester City aparece em nono lugar, com quatro pontos, enquanto o Sunderland vem logo atrás, também com quatro. O líder é o Chelsea, com nove pontos.

fonte: globo