terça-feira, 31 de agosto de 2010

É oficial! Ilsinho é o novo reforço do São Paulo

Jogador assina contrato por um ano e, na próxima semana, já estará livre para reestrear pelo clube


O jogador participou nesta segunda de um jogo-treino pelo Tricolor

O jogador participou nesta segunda de um jogo-treino pelo Tricolor (Crédito: FUTURAPRESS)

Gabriel Saraceni
Gabriel Saraceni SÃO PAULO
Entre em contato

Depois de longa negociação com Ilsinho, o São Paulo fechou com o lateral-direito por um ano. Como revelou o LANCENET! há duas semanas, o contrato do jogador, que estava pronto, foi assinado. Ele vai receber cerca de R$ 120 mil por mês.

e mais Confira números de Ilsinho pelo São Paulo

O Desportivo Brasil, clube da Traffic, é quem repassou o atleta para o Tricolor. Como era do Shakhtar Donetsk (UCR), ele se transferiu antes do fechamento da janela de transferências para depois ser emprestado.

Ilsinho tem aprimorado a forma física no CT da Barra Funda e ainda não tem condições de jogo. Na tarde desta segunda-feira, ele participou de metade do jogo-treino frente ao sub-17 do Sampa. Ele atuou como lateral-direito.

Para anunciar oficialmente o reforço, o São Paulo espera pela documentação dos ucranianos, que têm dificultado a situação. Se a papelada não chegar até a próxima quinta-feira, a Fifa intervirá no assunto e o jogador será liberado. A tendência é a de que isso aconteça. Com isso, na sexta-feira ele deve ser apresentado com a camisa tricolor.

Com os documentos em ordem, Ilsinho vai precisar de ritmo de jogo para entrar em forma, já que não tem problemas físicos. O lateral-direito, que entrou na Justiça contra o Shakhtar, conseguiu liberação provisória do antigo clube e, com isso, ficou livre para assinar com qualquer clube.