segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fernando Torres salva o Liverpool, mas Tevez não evita tropeço do City

Atacante espanhol marca o 41º gol em 43 jogos pelo Inglês em Anfield e dá vitória contra West Bromwich. Já argentino perde chance incrível em derrota

Por GLOBOESPORTE.COM Sunderland, Inglaterra

Fernando Torres e Kuyt, LiverpoolFernando Torres comemora gol com Kuyt (Reuters)

Duas das estrelas de seus times, Fernando Torres e Carlitos Tevez viveram momentos diferentes neste domingo. Pelo Liverpool, o atacante espanhol voltou a dar sinais de que tem muito mais futebol do que o apresentado na última Copa do Mundo. Foi dele o belo e único gol na vitória sobre o West Bromwich, por 1 a 0, em Anfield, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Foi também o 41º tento do artilheiro em 43 jogos dos Reds em casa na competição.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: clique e veja o incrível gol perdido por Carlitos Tevez

O argentino Carlitos Tevez não teve a mesma felicidade. O atacante desperdiçou chance incrível, com o gol completamente vazio após passe de Yayá Touré, aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o Manchester City empatava com o Sunderland sem gols, fora de casa. Acabou punido no fim: Micah Richards puxou Bent nos acréscimos dentro da área. O próprio cobrou e fez, definindo a vitória dos donos da casa por 1 a 0. O brasileiro Jô novamente participou dos minutos iniciais. Robinho, que deve definir sua saída até a próxima terça-feira, sequer foi para o banco de reservas.

O resultado levou o Liverpool para a 13ª colocação, com quatro pontos. O City, com cinco, saiu da fase de classificação da Liga dos Campeões e despencou para nono.

Tevez, Manchester CityTevez 'brigou' com a bola e desperdiçou chance incrível no primeiro tempo para o Manchester City (Foto: AP)

Confira a terceira rodada completa:

Sábado
Blackburn 1 x 2 Arsenal
Blackpool 2 x 2 Fulham
Chelsea 2 x 0 Stoke
Tottenham 0 x 1 Wigan
Wolverhampton 1 x 1 Newcastle
Manchester United 3 x 0 West Ham

Domingo
Bolton 2 x 2 Birmingham
Liverpool 1 x 0 West Bromwich
Sunderland 1 x 0 Manchester City
Aston Villa 1 x 0 Everton

fonte: globo