quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Roma estuda multar ou até rescindir contrato de Adriano

Diretoria do clube italiano está insatisfeita pela suspensão da habilitação do Imperador por causa da bebida


Adriano. (Foto: Ricardo Ramos)
Adriano. (Foto: Ricardo Ramos)


Segundo a imprensa italiana, o veredito da presidente romanista, Rosella Sensi, acontecerá quando o Imperador retornar à capital da Bota, no dia 22 deste mês.

– O clube vai ter uma conversa com Adriano antes de fazer qualquer coisa. Mas é uma tradição aqui na Itália que o jogador seja multado em casos que envolvem bebida. Ele não deve escapar – aposta Massimo Basile, repórter do jornal "Corriere dello Sport".

O rompimento do vínculo de Adriano com a Roma – que lhe rende cerca de R$ 8 milhões/ano e se encerra em julho deste ano – é menos provável. Mas há uma cláusula no contrato do atleta que protege o clube em casos de comportamento pouco profissional por parte do atleta.

não ficou nada satisfeita ao saber que Adriano mais uma vez foi pego pela “Lei Seca” no Rio. Por isso, o clube estuda a possibilidade de multá-lo pelo comportamento inadequado durante a recuperação da cirurgia no ombro. E a rescisão contratual também não está descartada.

Para o lugar do Imperador no ataque giallorosso, o russo Roman Pavlyuchenko, do Tottenham (ING), já estaria na mira, de acordo com o jornal inglês "Daily Mail".

Blitz da Lei Seca

Adriano teve o direito de dirigir suspenso por cinco dias, após se negar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada de quarta-feira passada, em uma blitz da Lei Seca, na Barra, Zona Oeste do Rio. O jogador, que admitiu ter ingerido álcool, levou multa de R$ 957.

A carteira de habilitação, apreendida no mesmo dia, está liberada desde ontem. Adriano será julgado pelo Detran dentro de 30 dias e pode ficar um ano sem dirigir. Em 20 dias ele receberá a primeira notificação do processo e pode recorrer.

fonte: lance