quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Com time ofensivo, Vila Nova surpreende e bate a Portuguesa

Técnico estreante arma o time goiano para o ataque e freia a Lusa

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

No estilo “a melhor defesa é o ataque”, o Vila Nova surpreendeu a Portuguesa nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol de David, o time goiano venceu a líder por 1 a 0 no Canindé, acabando com uma sequência de sete jogos de invencibilidade do time do técnico Jorginho.

Apesar da derrota que não vinha há mais de um mês, a Portuguesa segue na ponta da tabela, com 36 pontos, mas pode perder a folga para a vice-líder Ponte Preta, que tem um jogo a menos e está com 32 pontos. O próximo desafio da Lusa está agendado para esta sexta, às 20h30m, quando a equipe encara o Duque de Caxias, em São Januário. Pelo lado do Vila, o técnico Artur Neto estreou com vitória e respira aliviado, já que o time chega aos 23 pontos e se distancia da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os goianos recebem o Americana, no sábado, às 16h20m.

david vila nova x portuguesa (Foto: Agência Estado)David comemora o gol que dá a vitória ao Vila Nova sobre a Portuguesa(Foto: Agência Estado)fonte: globo