Já em Bogotá para a decisão do Mundial, no sábado, Seleção faz trabalho regenerativo. Goleiro e zagueiro são os desfalques por conta de exames
No dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o México nas semifinais, o Brasil segue a caminho do tão sonhado penta mundial. “Desfalcada” do zagueiro Bruno Uvini e do goleiro Gabriel, que foram fazer exames em Bogotá para saberem da gravidade de suas respectivas lesões - no pé e no olho -, a Seleção Brasileira sub-20 realizou na noite desta quinta-feira um trabalho regenerativo em uma academia próxima ao hotel onde está hospedada, em Bogotá.
Na capital colombiana desde o início da tarde, o grupo irá treinar com bola somente nesta sexta, véspera da decisão do Mundial contra Portugal. Apesar das preocupações, a tendência é que tanto Gabriel como Uvini entrem em campo no sábado, às 22h (de Brasília), no Estádio El Campín. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a final em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo.
Saiba mais e confira todos os confrontos do mata-mata do Mundial Sub-20
Brasil e Portugal irão reeditar a final de 1991. A decisão não é de boa recordação para os brasileiros: os portugueses, que contavam com Luis Figo, venceram nos pênaltis e foram campeões pela segunda vez. A Seleção tem quatro titulos e busca o penta na Colômbia.
fonte: globo