segunda-feira, 29 de agosto de 2011

'Surpresa' decide e Verdão vence Timão de virada em Prudente Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Surpresa-Verdao-Timao-virada-P

Recém-contratado, Fernandão entrou ainda no primeiro tempo e fez o gol que garantiu a vitória palmeirense por 2 a 1

Gol do Fernandão - Palmeiras x Corinthians (Foto: Eduardo Viana) Fernandão comemora o gol que fez, o segundo do Palmeiras no jogo, ao lado de Valdivia (Foto: Eduardo Viana)


Ele decidiu! Escondido, pouco falado, Fernandão, a "surpresa" de Felipão para o Dérbi contra o Corinthians (que o levou a Presidente Prudente sem relacioná-lo, por conta da lesão de Maikon Leite), decidiu o jogo para o Verdão neste domingo. Foi após a entrada do centroavante alviverde que o Palmeiras conseguiu o empate no primeiro tempo. Na segunda etapa, ele ainda fez um golaço e decidiu a partida. Resultado: vitória por 2 a 1 para o Verdão, que quebrou uma sequência de seis jogos sem vencer o seu mairo rival.

Com gol de estreante, Palmeiras vence o rival Corinthians

Para os corintianos, ainda segue o consolo. Mesmo com a derrota, o Timão manteve a liderança do Brasileirão ao término do primeiro turno. Com isso, o Corinthians conquista o Troféu Osmar Santos, com os 37 pontos. Contudo, a sina de Presidente Prudente predominou: o Timão chegou ao sétimo jogo sem vencer do Palmeiras no estádio.

A vitória dá moral ao Verdão. Após a eliminação para o Vasco na Copa Sul-Americana, no meio da semana, o Verdão só tem um caminho para chegar à Copa Santander Libertadores: ficar entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão. E a vitória no clássico, sem dúvida, foi um passo importante. Com o resultado, o Verdão chega a 32 pontos, se mantém na sexta colocação, mas fica a apenas dois pontos do quinto colocado, o Botafogo último time que estaria na competição sul-americana, já que o Vasco, quarto, já está classificiado.

O jogo foi bem disputado, mas foi o Verdão quem levou a vantagem quase todo o tempo. O Timão saiu na frente com Emerson, ensaiou um domínio, mas cedeu o empate de Luan. Logo aos 6 minutos do segundo tempo, Fernandão fez um golaço ao amortecer um bom lançamento de Assunção e, sem deixar cair, chutou na saída de Julio Cesar para assegurar o resultado.



fonte: lance