quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jornal diz que Real recusou oferta do Arsenal para ter Kaká por empréstimo

Segundo 'Daily Mail', clube espanhol só aceita liberar meia em definitivo

Por GLOBOESPORTE.COMLondres, Inglaterra

Kaká em ação pelo Real Madrid contra o Galatasaray (Foto: EFE)Kaká foi titular do Real Madrid na vitória sobre o
Galatasaray nesta quarta (Foto: EFE)

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Kaká é o nome escolhido por Arsene Wenger para substituir Cesc Fàbregas no Arsenal. Porém, o diário publicou nesta quarta-feira que o Real Madrid recusou uma proposta dos Gunners para ter o meia brasileiro por empréstimo de um ano.

De acordo com a reportagem, a diretoria espanhola só aceita negociar Kaká em definitivo e estaria pedindo, pelo menos, € 20 milhões (R$ 46 milhões) pelo craque ao Arsenal. Agora, Wenger terá que decidir se tentará a compra ou não do brasileiro.

Após as saídas de Fàbregas para o Barcelona e de Nasri para o Manchester City, o treinador tem sido pressionado pela torcida para reforçar o time. Kaká seria uma boa opção para o momento, mas o "Daily Mail" diz que Wenger não tem certeza se vale a pena investir no atleta, de 29 anos, pois não seria fácil recuperar o investimento no futuro.

Após uma temporada de muitas lesões sob o comando de José Mourinho no Real Madrid, Kaká começou 2011/2012 bem fisicamente e tem recebido chances do técnico português. Nesta quarta, o camisa 8 foi titular do time merengue na vitória de 2 a 1 sobre o Galatasaray, no Santiago Bernabéu.

fonte: globo