Técnico do Real Madrid meteu dedo no olho de auxiliar de Guardiola depois da vitória do Barcelona na decisão da Supercopa da Espanha no Camp Nou
O técnico José Mourinho foi flagrado pelas câmeras de televisão metendo o dedo no olho de Tito Vilanova, auxiliar de Pep Guardiola, durante a confusão no final da vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Real Madrid nesta quarta-feira, no Camp Nou. Após a conquista da Supercopa da Espanha, o zagueiro Gerard Piqué não poupou críticas ao português, que tem se especializado em provocar o rival nos clássicos entre as equipes.
- Mourinho está destruindo o futebol espanhol. Ele nos acusa como culpados, mas os culpados estão em Madri. Isso tem que parar - disse Piqué, que espera que o vídeo da agressão seja analisado e que alguma medida seja tomada contra o técnico do Real.
BRASIL MUNDIAL FC: veja a agressão de Mourinho contra o auxiliar de Guardiola
Em sua entrevista coletiva no Camp Nou, Mourinho demonstrou-se irritado com mais uma derrota para o Barça e negou que tenha colocado o dedo no olho de Vilanova. O português chegou a ironizar o nome do auxiliar de Guardiola e afirmou que ele é quem sofreu agressão.-
- Sobre Pito Vilanova, ou como seja o nome dele, não tenho nada a esconder. As câmeras viram tudo. Fui educado para jogar como um homem e não cair no primeiro sopro.
Mourinho defendeu ainda Marcelo e Pepe. O lateral-esquerdo brasileiro foi expulso nos minutos finais, além de ter tido uma discussão feia com Daniel Alves durante o jogo. Já o zagueiro, naturalizado português, mais uma vez abusou das faltas e das brigas com os adversários.
- Pepe e Marcelo fizeram uma grande partida. Pepe recebeu amarelo por nada...
fonte: globo