segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EMPATE NA VILA BRECA ASCENSÃO DE SANTOS E SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Lucas faz golaço, mas Tricolor, com um a menos desde 1º tempo, cede empate em gol de Ganso.

dagoberto são Paulo Edu Dracena Santos (Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm)Dagoberto, do São Paul, contra Dracena, do Santos
(Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm)

Um empate que serviu apenas para brecar a ascensão da dupla San-São. Para o São Paulo, era a chance de alcançar o Corinthians, que lideraria do mesmo jeito pelos critérios de desempate. Para o Santos, seria a terceira vitória consecutiva e a prova da reabilitação no torneio. O 1 a 1, porém, acabou tendo uma ponta de frustração para os dois times. A equipe do Morumbi permaneceu em terceiro, agora com 35 pontos. O Peixe, com 22 no 14º lugar, perdeu a oportunidade de se distanciar ainda mais dos últimos colocados.

O prejuízo tricolor pode ser considerado menor. Afinal, passou boa parte do jogo com um a menos (Carlinhos Paraíba foi expulso, por acúmulo de dois cartões amarelos por falta) e, mesmo assim, conseguiu sair na frente, já no fim do primeiro tempo, com um golaço de Lucas.

No entanto, o Tricolor não segurou a pressão e acabou permitindo o empate ao Peixe no fim do jogo, numa bomba certeira de Ganso. O clássico foi acompanhado na Vila Belmiro por 12.948 pagantes, que geraram renda de R$ 301.515,00.

fonte: globo