sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Kleber admite que foi corintiano e quase sócio de torcida organizada

Sincero, Gladiador abre o jogo após vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, mas avisa que não vai aliviar no clássico. Ele virou motivo de piada no elenco

Por Diego RibeiroSão Paulo

Com bom humor depois de ter quebrado uma sequência de dez jogos sem gols, o atacante Kleber deu entrevistas pela primeira vez depois da divulgação de uma suposta ficha de inscrição do atacante na Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians. Nesta quinta-feira, após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, que eliminou o Palmeiras da Copa Sul-Americana, o Gladiador não só confirmou que frequentava a torcida do maior rival quando garoto, mas também admitiu que era mesmo um fã do Timão.

- Não cheguei a ser sócio, faltaram algumas documentações (risos). Mas já frequentei com o meu irmão, tínhamos o nosso time. Apesar de a minha família por parte de mãe ser toda palmeirense, meu pai é muito corintiano, e por influência dele todos torciam pelo Corinthians. Mas isso acaba quando começamos a jogar profissionalmente – assegurou, apesar da Gaviões o considerar sócio e estar avaliando se o expulsa ou o mantém no quadro de associados. A enquete no site da torcida aponta 50% para cada lado.

fonte: globo