Gunners vencem donos da casa de virada e se garantem na próxima etapa do torneio continental. Benfica também confirma vaga na fase de grupos
Mesmo após as perdas de Cesc Fàbregas, negociado ao Barcelona, e Samir Nasri, anunciado pelo Manchester City nesta quarta-feira, o Arsenal garantiu a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, em Udine, os Gunners venceram o Udinese por 2 a 1, com gols de Van Persie e Walcott. Di Natale, que perdeu um pênalti na segunda etapa, marcou o primeiro gol da partida para os italianos, que acabaram levando a virada.
Na etapa inicial, a partida foi equlibrada. O grande nome do confronto foi o goleiro esloveno Handanovic, que fez pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo. O trabalho do arqueiro fez a diferença no setor defensivo, e Di Natale no ataque. O italiano abriu o marcador para os donos da casa aos 38. O jogador aproveitou cruzamento da direita e tocou de cabeça da marca do pênalti para tirar Szczęsny da jogada.
fonte: globo