domingo, 22 de julho de 2012

Ataque reserva resolve, São Paulo vence e mantém Figueirense no Z-4


Ademilson e Willian José marcam os gols do triunfo por 2 a 0, que deixa time perto do G-4. Equipe catarinense sofre sua quinta derrota no torneio


Não foi uma grande atuação, mas o São Paulo fez o suficiente para conquistar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Diante de um Figueirense que teve muita luta no segundo tempo, mas nenhuma técnica, a equipe paulista contou com o faro de gol de seu ataque reserva para resolver a partida. Ademilson abriu o placar no primeiro lance da partida e Willian José deixou sua marca na última jogada: 2 a 0 justo no placar diante de um rival que novamente mostrou deficiências e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a saída de Argel Fucks na última quinta-feira, o interino Abel Ribeiro não conseguiu arrumar a casa em poucos dias.
Foi a primeira vitória de Ney Franco no comando do São Paulo. Antes, ele havia somado um empate com o Palmeiras e uma derrota para o Vasco. A bronca dada durante a semana surtiu efeito na entrega dos atletas, que mostraram muito mais disposição em campo. Com a sexta vitória em 11 partidas, a equipe voltou a colar no G-4 do Brasileiro, na quinta colocação, com 19 pontos, um a menos que o Cruzeiro, que hoje é a última equipe na zona da Taça Libertadores.
Na próxima rodada, o Figueirense volta a jogar no Orlando Scarpelli - recebe o Internacional, às 19h30, na quarta-feira. No mesmo dia, o São Paulo terá mais um jogo como visitante - contra o Atlético Goianiense, às 21h50, no Serra Dourada.
Ademilson gol São Paulo (Foto: Antônio Carlos Mafalda / Ag. Estado)Em seu primeiro jogo como titular, Ademilson deixou sua marca (Foto: Antônio Carlos Mafalda / Ag. Estado)fonte: globo