segunda-feira, 16 de julho de 2012

Herói, Prass diz que Vasco perdeu tranquilidade após bola na trave


Cruz-maltinos reconhecem atuação ruim em São Januário contra o lanterna

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
26 comentários


Num dos últimos lances da vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo, o goleiro Fernando Prass salvou o Vasco com uma defesa espetacular depois de cabeçada de Vanderlei, com desvio de Gabriel (assista ao vídeo). Em outras duas oportunidades, contou com a sorte, ao ver a bola carimbar a trave e o travessão. Na saída de campo, preferiu não exaltar sua atuação individual e criticou a postura do time no segundo tempo da vitória sobre o lanterna do Brasileiro.
- Não conseguimos jogar, não conseguimos marcar. Quando levamos aquela bola na trave, perdemos a tranquilidade para jogar. No fim, foi no susto mesmo. Ele conseguiu dar de bico, e eu defendi no susto – disse o goleiro à Rádio Globo.
Diego Souza discursou em tom mais ameno. Ao comentar a pressão sofrida pelo Vasco no segundo tempo, ressaltou o resultado:
- O resultado é importantíssimo. Tem jogo que é assim, a bola custa a entrar. Jogo difícil, mas conseguimos sair com a vitória.
Juninho Pernambucano, por sua vez, elogiou a garra do time e afirmou que, na primeira etapa, o Vasco poderia ter construído um placar mais confortável.
- No primeiro tempo, o Vasco foi muito bem, teve chance de fazer mais de um gol. No segundo, cedemos mais o campo, deixamos eles jogarem. Mas valeu a vontade mais uma vez.
Já o zagueiro Douglas afirmou que o Vasco recuou demais diante do Atlético-GO.
- Partida difícil, mas a gente recuou bastante. Isso não pode acontecer dentro de casa.
FONTE: GLOBO