segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vágner Mancini faz duras críticas pela exibição: 'Faltou alma ao time'


Técnico do Sport disse não entender o porquê da queda de rendimento da equipe, principalmente no ataque

Por GLOBOEPSORTE.COM
Recife
24 comentários


Um time apático e sonolento, numa partida sofrível. Essa foi a leitura do técnico do Sport, Vágner Mancini, sobre a atuação dos seus comandados no empate de 0 a 0 com o Atlético-GO, neste domingo, na Ilha do Retiro. Segundo o treinador, faltou alma à equipe.
- Foi estranho. A equipe estava sonolenta, a bola que normalmente chega rápido ao ataque não estava funcionando. Não gostei da atuação dos três homens da frente, sem contar que faltou alma ao time no início do jogo. Tudo isso contribuiu para o empate - afirmou Mancini, citando o trio ofensivo Marquinhos Gabriel, Gilberto e Felipe Azevedo.
Mancini disse que durante a semana mostrará aos atletas que eles devem mudar a postura, mas reconheceu a melhora do time na etapa complementar.
- Acho que no segundo tempo, sentimos o cansaço do ritmo que estamos enfrentamos nas partidas. Deixamos de somar três pontos importantes e lamentamos o resultado. Sei que o nosso torcedor saiu chateado da Ilha do Retiro.
Mancini elogiou o sistema defensivo do Sport, que passou por poucos apuros na partida. Mas novamente lamentou a fraca atuação ofensiva do Leão e o desequilíbrio do time que quando uma setor funciona, o outro deixa desejar.
Contra o Atlético-GO tivemos um sistema defensivo muito seguro, tirando todas as bolas, já o ofensivo acabou não jogando o que vinha apresentando. Embora tenham lutado, faltou futebol à nossa equipe - finalizou Vagner Mancini.
Mancini fez duras críticas ao time do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Mancini fez duras críticas ao time do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)FONTE: GLOBO