quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ramires dá boas-vindas a Oscar: 'Vai se sentir em casa logo no primeiro dia'


Jogador diz se sentir responsável por mudar impressão de brasileiros no país

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
4 comentários
Ramires gol Chelsea (Foto: AFP)Ramires elogia chegada de Oscar (Foto: AFP)


O meia Ramires comemorou a contratação do meia Oscar pelo Chelsea. Eleito pelos companheiros de time o melhor jogador da última temporada, o brasileiro disse que vai receber o ex-colorado de braços abertos, mesma atitude que terão os brasucas da equipe, casos de David Luiz e Lucas Piazon.
- Ficamos muito felizes quando soubemos da confirmação da contratação do Oscar. No que depender de mim, do David e do Piazon, ele vai se sentir em casa logo no primeiro dia.
Para Ramires, a chegada de Oscar e o bom desempenho dos compatriotas que atuam no país está acabando com a premissa de que os jogadores brasileiros não se adaptavam e nunca eram prioridade de contratação dos clubes ingleses.
- É bom ver que está mudando aquela impressão que se tinha de que os jogadores brasileiros não se adaptavam e eram pouco lembrados pelos clubes ingleses em suas contratações. Eu me sinto um pouco responsável por isso, pelo bom trabalho que estou desenvolvendo.
Ramires completa, dizendo que David Luiz e os brasileiros de outros times ingleses, como Lucas Leiva (no Liverpool), Rafael, Anderson (ambos no Manchester United), Sandro e Gomes, (esse dois últimos do Tottenham) também contribuem para essa melhor “impressão” dos jogadores brasucas na Terra da Rainha.
fonte: globo