segunda-feira, 16 de julho de 2012

I Copa de Futebol “Veteranos de Umarizal”


Como forma de incentivar o esporte amador e proporcionar momentos de lazer para as famílias umarizalense, a liga esportiva de Umarizal, com apoio da Prefeitura Municipal, Posto Miragem, Ótica Potiguar, Casa dos Esporte e Acnet, promove a primeira copa de futebol de campo para veteranos com idade acima de 34 anos.
A competição que conta com 9 equipes de 7 cidades diferente (Umarizal, Caraúbas, Portalegre, Itaú, Lucrécia, Alexandria e Olho d’água dos Borges) começou neste sábado (14) e vai até o dia 01 de setembro.
                                      
No jogo de estreia a equipe de Portalegre/RN jogou contra a equipe de Olho D'água dos Borges, fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos sair na frente no placar com um gol do atleta Mirandinha, mas no segundo tempo da partira a equipe teve uma grande queda de rendimento e consequentemente cedeu o empate.
 Portalegre 01 x 01 Olho D'água dos Borges

A próxima partida da equipe de Portalegre será dia 28 de Julho de 2012 contra a equipe de Alexandria.

O campeão vai levar 1300 reais em dinheiro e mais troféu e medalhas, o vice-campeão vai levar 700 reais em dinheiro, e o terceiro colocado leva 400 reais, tudo acompanhado de troféus e medalhas.